Brastemp Dinner in the Sky – as regras

Para o jantar, recebemos um vale-compras no valor de R$ 350 para comprar no mercado Extra os ingredientes do jantar.

Hoje, dia 11/04, é o último dia para que a criação esteja postada no blog.
Amanhã, dia 12/04, os chefs que participam do Brastemp Dinner in the Sky vão avaliar pelos blogs os pratos e comentar nos posts as observações que eles tiveram a respeito. Após as avaliações será comunicado o vencedor que vai levar 21 amigos para um Dinner In The Sky exclusivo

Os chefs vão levar em consideração:A coerência: se os 3 pratos juntos formam um jantar coeso e harmonioso quando saboreados, se fazem parte de um mesmo contexto quando juntos;A criatividade: misturar ingredientes que parecem inusitados separados, mas juntos oferecem um ponto de vista gastronômico interessante ou até mesmo inovador pode ser uma boa idéia; pois em um jantar nas alturas, em um lugar tão inusitado, longe do corre-corre de São Paulo, as pessoas estão focadas na culinária e dispostas a experimentar o novo.

A personalidade: liberdade para executar o que você considera um jantar agradável e especial: aproveitar os prazeres da alta gastronomia e das cozinhas do mundo lá em cima? Curtir aquela receita simples que está na famí­lia há muito tempo e que faz as pessoas desejarem o seu sobrenome quando experimentam? Um jantar romântico? Ou um jantar para reunir os amigos?

A viabilidade: lembre que o chef irá preparar seu jantar nas alturas, então pense se você consegue preparar o seu jantar com o que a cozinha do céu oferece para certificar-se que seu jantar não será desqualificado por inviabilidade técnica.

A apresentação: o chef irá julgar seus pratos pelo post que você colocará em seu blog, então uma cobertura completa e detalhada conta pontos a seu favor. Fotos, ví­deos e tudo mais que você achar interessante vão acrescentar pontos ao seu cardápio na hora que os chefs escolherem quem vai ter a chance de preparar os pratos nas alturas. Não esqueça de mostrar os ingredientes, as proporções e o modo de preparo, detalhes que vão ajudar a compreender melhor a forma de construção e finalização dos seus pratos.

1Pingbacks & Trackbacks on Brastemp Dinner in the Sky – as regras

  1. […] Rapadura é doce mas não é mole « Brastemp Dinner in the Sky – as regras […]

Deixe um comentário