Wraps

Lá no blog Comidinhas – As aventuras gastronômicas de três jornalistas, a Talita escreveu sobre o Wraps, no ano passado. E, naquele tempo, ninguém nunca poderia imaginar que um dia o Mc Donald´s ia ter um wrap. Mas, voilá, agora o Mc tem wraps.

Os wraps são uma variação para os tradicionais burritos, mas feitos de forma mais saudável. É um sanduí­che enrolado, que usa um pão sí­rio de massa bem fina (ou até mesmo a folha de um vegetal), recheado com frango, carne ou legumes, salada e queijo.

Eu experimentei o de frango empanado com molho de maionese í  base de limão. Não tinha muita maionese e o franguinho tava bem saboroso. E de sobremesa comi um iogurte com frutas vermelhas, (só não é tão bonito quanto na foto) e as frutas são de verdade mesmo, tem cada pedação de morango. Delí­cia!

A parte ruim: os wraps do Mc são apenas uma promoção de verão, podem acabar a qualquer momento… mas quem sabe se a gente manifestar ele deixam no cardápio.

8 Comentários

  1. Camila
    janeiro 27, 2009 at 9:54 am (15 anos ago)

    Eu tô morrendo de vontade de experimentar esse wrap.
    O iogurte com frutas vermelhas eu já comi há um tempão. É bem gostoso, só que as frutas vem bem congeladas.

  2. Camila
    janeiro 27, 2009 at 9:55 am (15 anos ago)

    Ah, no Giraffa’s também tem wrap.

  3. Jaci
    janeiro 27, 2009 at 9:56 am (15 anos ago)

    É verdade, outro dia vi a propaganda…

  4. Jéssica - Espiã da Gula
    janeiro 28, 2009 at 11:06 am (15 anos ago)

    Wraps do MC Donald’s são gostosos mesmos; são uma ótima opção de lanches rápidos. No Shopping Anália Franco, tem um restaurante – o Seletti – que tem vários wraps – eu experimentei o de picanha e tem sucos diferentes para acompanhar. Adorei!!!!

  5. claudia
    fevereiro 1, 2009 at 9:40 pm (15 anos ago)

    Jéssica, fiquei com vontade de ir no Seletti. Sempre que vou ao Anália acabo no Gendai

  6. Jéssica - Espiã da Gula
    fevereiro 3, 2009 at 10:29 am (15 anos ago)

    Eu gostei bastante, ainda mais por ser uma opção saudável em meio a tantas guloseimas hehehe… Visita sim e depois me diz o que você achou. O Espião Flávio comeu no Gendai esse dia (eu acho) hehehe… Beijos!

  7. Lucy
    março 29, 2012 at 5:51 pm (12 anos ago)

    Gente o Wrap do Mac donalds da Índia é o melhor que eu já comi na vida e vem exatamente como ba foto. Se chama big spice panner, ele é vegetariano, eles pegam queijo branco e empanam enrolam no wrap com alface, tomate, cebola e um molhinho super picante, gente é mto gostoso.
    A comida que eu mais sinto falta na Índia é esse wrap, nossa mto bom msmo, eu super recomendo! 🙂

  8. Jaci Brasil
    março 30, 2012 at 5:06 am (12 anos ago)

    hum! Parece mesmo bom, Lucy!!

    Pena que a Índia é super longe. =/

Deixe um comentário